Brusque x Avaí: onde assistir ao vivo à partida das semifinais do Catarinense

Empate basta para o quadricolor chegar à final

Brusque x Avaí: onde assistir ao vivo à partida das semifinais do Catarinense

Empate basta para o quadricolor chegar à final

O confronto Brusque x Avaí será disputado às 20h30 desta quarta-feira, 19, no estádio Augusto Bauer. Trata-se do jogo de volta de uma das semifinais do Campeonato Catarinense.

A partida será transmitida ao vivo no GloboEsporte.com, com o pré-jogo minutos antes do apito inicial.

Brusque x Avaí em tempo real

Acompanhe também Brusque x Avaí com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 20h.

Retrospecto

O Avaí é o adversário que o Brusque mais vezes enfrentou em sua história, considerando jogos oficiais. São 84 partidas nas diversas competições, com 21 vitórias do quadricolor, 23 empates e 40 derrotas. O Marreco fez 92 gols e sofreu 123.

O Brusque está invicto há cinco jogos contra o Leão da Ilha, está há cinco jogos sem sequer marcar gols no quadricolor. Os últimos foram feitos em 21 de setembro de 2019, na vitória por 2 a 0 na Ressacada, pela quinta rodada da Copa Santa Catarina.

O Brusque será o adversário mais frequente do Avaí na temporada 2021 e vice-versa. Contando Catarinense e Série B do Brasileiro, as equipes se enfrentarão cinco vezes.vaí x Brusque

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube