Covid-19: Guabiruba confirma 24 novos casos; confira boletim epidemiológico

Até agora, cidade possui 35 óbitos pelo vírus

Covid-19: Guabiruba confirma 24 novos casos; confira boletim epidemiológico

Até agora, cidade possui 35 óbitos pelo vírus

A Prefeitura de Guabiruba informa o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 15, onde 24 novos casos foram confirmados por teste Antígeno e teste rápido, sendo 14 mulheres e 10 homens.

Nesta quarta-feira, 14, houve horário estendido para testagem rápida de assintomáticos. 122 pessoas foram testadas. 101 tiveram resultado negativo. Já 21 testaram positivo para o coronavírus.

Ao total, Guabiruba registra 3302 casos de Covid-19, destes, 3216 estão recuperados e 51 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou novos casos suspeitos.

No total, Guabiruba possui oito cidadãos internados em Brusque: quatro na enfermaria e quatro na UTI.

Até agora, Guabiruba possui 35 óbitos pelo vírus, 1.941 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 853 já foram vacinados também com a segunda dose.

Prefeitura de Guabiruba/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube