Covid-19: Brusque registra 64 novos casos; confira boletim epidemiológico

Cidade tem 19 pacientes na enfermaria e 22 internados da UTI

Covid-19: Brusque registra 64 novos casos; confira boletim epidemiológico

Cidade tem 19 pacientes na enfermaria e 22 internados da UTI

O novo boletim epidemiológico da Prefeitura de Brusque, divulgado nesta terça-feira, 6, aponta que Brusque tem 20.426 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 64 novas ocorrências da doença. Do total, 19.807 pessoas já estão recuperadas. Há 418 casos ativos e 12 em investigação.

A cidade tem no momento 22 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 19 em enfermaria. Desde o início da pandemia, em março de 2020, foram registrados 201 óbitos.

Referente às vacinas, os dados oficiais divulgados na manhã desta terça-feira, 6, apontam que a primeira dose do imunizante já foi aplicada a 12.501 pessoas. E a segunda dose foi ministrada a 6.332 pessoas.

Prefeitura de Brusque

Orientações

Em caso de sintomas de gripe, a recomendação da Secretaria de Saúde de Brusque é para procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende em dias de semana das 07h às 19h e aos finais de semana das 08h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube