Fiéis rezam em frente ao Hospital Azambuja para desejar força aos pacientes com Covid-19
Iniciativa do grupo de jovens Filhos de Maria homenageou também os profissionais da saúde e vítimas da doença
Iniciativa do grupo de jovens Filhos de Maria homenageou também os profissionais da saúde e vítimas da doença
Por iniciativa do grupo de jovens Filhos de Maria, da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora de Azambuja, fiéis realizaram na sexta-feira, 19, orações em frente ao Hospital Azambuja, desejando forças aos pacientes internados com Covid-19.
Além das orações, eles também cantaram e soltaram balões brancos ao céu, em homenagem aos profissionais da saúde e às vítimas do coronavírus. Ao todo, cerca de 50 pessoas participaram do ato.
“Temos certeza que muitas pessoas foram curadas com o terço que rezamos e que muitos profissionais da saúde que lá estão receberam mais forças para enfrentar esse vírus”, disse Vilmar Azevedo Júnior, coordenador do grupo de jovens.
Após as orações, o vigário paroquial e capelão do Hospital Azambuja, Padre Milani, deu uma bênção sobre aos profissionais da saúde e pacientes.
“Nós não podemos entrar no hospital, não podemos atender os doentes, mas podemos rezar por eles, isso podemos fazer sempre. Aqueles balões brancos subiram para o céu levando até Deus a nossa oração por todos aqueles que estão internados”, destaca.
No ato, todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus foram respeitados, como o uso de máscara e o distanciamento social.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: