Presidente da Federação Catarinense de Futsal visita Brusque

Márcio Leandro D’Avila esteve em Brusque na última semana

Presidente da Federação Catarinense de Futsal visita Brusque

Márcio Leandro D’Avila esteve em Brusque na última semana

O presidente da Federação Catarinense de Futsal, Márcio Leandro D’Avila, esteve em Brusque na última semana para uma visita à Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME). No encontro com o diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, foi debatida a parceria entre as duas instituições.

Garcia falou sobre a visita. “Ele esteve aqui conhecendo toda a estrutura e aproveitou a visita para debater alguns assuntos, para viabilizar algumas ações entre Federação e a Fundação de Esportes e também fazer o convite para Brusque voltar a ter uma equipe de futsal adulto, voltar a disputar o estadual e porque não possivelmente uma liga nacional,” disse.

O diretor aproveitou e comentou sobre o convite. “Nós da Fundação de Esportes ficamos lisonjeados pelo convite, achamos que é importante essa parceria e essa ligação mais próxima entre Federação Catarinense e a Fundação de Esportes, acho que é importante essa ligação para quem sabe concretizar esse pedido, esse convite do presidente em relação à montagem de uma equipe adulta de futsal masculino,” destacou.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube