Defesa Civil alerta para possibilidade de temporal em Brusque nesta quinta-feira

Município está na área laranja do mapa, com risco alto para desastres

Município está na área laranja do mapa, com risco alto para desastres

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta para possibilidade de temporais em todo o estado nesta quinta-feira, 4.

Brusque e região estão na área laranja do mapa, apresentando alto risco de desastres, como deslizamentos, alagamentos e enxurradas.

A aproximação de um sistema de baixa pressão, combinado com o calor e baixa umidade, deve influenciar a chegada dos temporais em todo estado, segundo o órgão.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube