Impasse por pagamento paralisa detonação na obra da rua Poço Fundo

Empresa quer receber pagamento antes da ordem cronológica

Impasse por pagamento paralisa detonação na obra da rua Poço Fundo

Empresa quer receber pagamento antes da ordem cronológica

Um impasse com o pagamento da empresa contratada para a detonação das pedras na obra da rua Poço Fundo, em Brusque, paralisou o serviço por tempo indeterminado.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, a empresa quer receber o pagamento antes da ordem cronológica que a Prefeitura segue, e parou os trabalhos para fazer pressão.

Ela destaca que o pagamento da empresa está previsto para o dia 19 de fevereiro, e será pago dentro da ordem cronológica, já que há um decreto que não permite realizar o pagamento em outra data.

“Nós estamos precisando do serviço de detonação, mas de qualquer forma a obra segue em caminho lento. Quando conseguirmos sair deste trecho [com pedras], a obra segue seu rumo normal”, ressaltou Andrea.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube