CDL Guabiruba realiza a entrega de motocicleta sorteada no Natal Premiado

Diomar Merico diz que foi a primeira vez que ganhou um sorteio

CDL Guabiruba realiza a entrega de motocicleta sorteada no Natal Premiado

Diomar Merico diz que foi a primeira vez que ganhou um sorteio

Nesta segunda-feira, 11, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba informou que já realizou a entrega dos prêmios da Campanha “Natal Premiado”. O sorteio foi realizado no final do ano passado. Entre os mais de 87 mil cupons preenchidos nos estabelecimentos comerciais que participaram da campanha, o de Diomar Merico foi o sorteado para ganhar uma uma motocicleta CG 160, no valor de R$ 10,5 mil.

A entrega do prêmio foi realizada na última semana pelo gestor comercial da CDL Guabiruba, Luciano Eduardo. “Ficamos muito felizes com o prêmio! É a primeira vez que ganhamos algo em um sorteio”, conta Merico.

De acordo com ele, a compra que resultou na premiação foi realizada pela esposa, Marcia Cristina Cuboski Merico, na Comercial Marimóveis. “No dia gastei cerca de R$ 160 travesseiros, tapetes para banheiro e mais alguns itens”, recorda ela.

O casal, que tem três filhos, decidiu vender a motocicleta e vai investir o dinheiro na conclusão da casa da família. “Nós vendemos na própria Mega Motos. Ninguém da família tem habilitação para motocicleta. Então, preferimos o dinheiro, pois estávamos economizando para terminar a obra da nossa casa. Esse prêmio nos deu essa chance”, comemora Marcia.

Para o presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz, além de fortalecer o comércio local, uma das intenções da promoção Natal Premiado é realizar sonhos e levar alegria para as pessoas.

“Tive um problema de saúde e não pude participar da entrega do prêmio. Na noite do sorteio também não conseguimos contato com o Diomar, mas tanto eu quanto toda a diretoria estamos muito felizes que ele vai concluir a casa da família. É uma honra para a CDL fazer parte dessa história”, ressalta.

Para a promoção de 2021, a CDL Guabiruba pretende incrementar ainda mais a premiação da campanha Natal Premiado.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!