VÍDEO: Corporação do Corpo de Bombeiros é inaugurada em Botuverá

Atendimento inicia em 13 de janeiro

VÍDEO: Corporação do Corpo de Bombeiros é inaugurada em Botuverá

Atendimento inicia em 13 de janeiro

Foi inaugurada na tarde desta terça-feira, 22, a Corporação do Corpo de Bombeiros em Botuverá. Trata-se da instalação da base operacional do 1º Grupo do 1º Pelotão da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar.

A partir de 13 de janeiro, a corporação atenderá das 8h às 20h, no prédio ao lado da Prefeitura Municipal. Segundo os bombeiros, é o horário de maior incidência de ocorrências na região.

Prefeitura de Botuverá

Corporação do Corpo de Bombeiros em Botuverá

Também, a corporação trabalhará em parceria com a Defesa Civil do município. O posto conta com ambulância, carro e caminhão hidrante. As equipes serão compostas por um bombeiro militar e um funcionário cedido pela prefeitura municipal de Botuverá. Ainda, são dois bombeiros comunitários que auxiliarão nos trabalhos da corporação.

Ao final, houve o batismo dos bombeiros que atuarão no serviço emergencial na cidade de Botuverá a partir de janeiro.

Confira vídeo

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!