Família procura por homem de 36 anos desaparecido em Brusque

Ele saiu de casa neste domingo e desde então a família não conseguiu mais contato

Família procura por homem de 36 anos desaparecido em Brusque

Paulo Henrique da Silva, de 36 anos, está desaparecido deste este domingo, 15, em Brusque. Morador do Azaleia, é conhecido como Paulinho.

Segundo os familiares, ele teria saído de casa durante a madrugada. Quando a família acordou por volta das 7h, ele já não estava mais em casa. Silva saiu com o carro da família, um Civic de cor prata. Ele não levou roupas.

Ele teria levado apenas o celular e o carregador, mas a família tentou contato e Silva não recebe mensagens no celular, nem atende ligações.

Silva é casado e tem três filhos. Ele trabalha em um e-commerce próprio.

Qualquer informação sobre ele pode ser repassada à família pelo telefone (47) 9 9791-7097.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar