Morre Cláudio Fraga, ex-secretário da Prefeitura de Brusque, vítima da Covid-19

Ele estava internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau

Morre Cláudio Fraga, ex-secretário da Prefeitura de Brusque, vítima da Covid-19

Ele estava internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau

Cláudio Fraga, ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Brusque, faleceu aos 72 anos, nesta quinta-feira, 12, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau.

Ele teve o diagnóstico confirmado no dia 5 de outubro. No dia 7 de outubro, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fraga era consultor de marketing e setor de serviços da Havan, onde já atuava há dez anos. Ele também atuou como secretário de comunicação da Prefeitura de Brusque, de 2005 a 2008.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar