AO VIVO: acompanhe live especial pelo Dia do Professor promovida pela Unifebe

Conversa virtual com diversas autoridades da área da educação é transmitida ao vivo via YouTube

AO VIVO: acompanhe live especial pelo Dia do Professor promovida pela Unifebe

Na noite desta quinta-feira, 15, o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) faz uma live especial em comemoração do Dia do Professor. Trata-se de uma conversa virtual com diversas autoridades da área da educação.

A live com o tema “Ensinar e aprender em tempos de pandemia: o protagonismo histórico do Professor” será transmitida a partir das 19h, no canal da Unifebe, no YouTube.

Durante o evento virtual, o pró-reitor de Graduação da Unifebe, professor Sidnei Gripa, a Secretária Municipal de Educação de Brusque, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e o Secretário de Educação do Estado de Santa Catarina, professor Natalino Uggioni, compartilharão experiências sobre o processo de adaptação do processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia.

Confira a live

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar