Biblioteca pública municipal de Brusque retoma atendimento presencial

Atendimento será por meio de agendamento prévio

Biblioteca pública municipal de Brusque retoma atendimento presencial

Atendimento será por meio de agendamento prévio

A biblioteca pública municipal Ary Cabral retoma o atendimento presencial, a partir desta segunda-feira, 5. Até a sexta-feira, 16, será feito apenas o serviço de devoluções de livros e mediante agendamento prévio.

Os empréstimos voltam a ser realizados a partir do dia 19, segunda-feira, com horário agendado. Inicialmente, por uma norma de segurança, o público ainda não terá acesso direto ao acervo.

O agendamento pode ser realizado através do telefone (47) 3396-8113 ou através do email bibliotecapublica@brusque.sc.gov.br.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar