Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Eleições 2020: Patriota deve ter chapa com Guilherme Marchewsky e empresário como vice

Página 3

O Patriota deve lançar chapa pura para a disputa pela Prefeitura de Brusque. A candidatura deve ser composta pelo professor Guilherme Marchewsky, ex-vereador, junto com Hermes Humberto Heinig Filho, conhecido como Chico do Vinagre, proprietário da empresa Vinagres Heinig.

O vereador Marcos Deichmann, presidente do partido, afirma que a chapa tem grande aceitação de seus apoiadores.

Ficamos muito felizes com a decisão do Chico para compor com o professor Guilherme em nossa majoritária. Isso trouxe mais força e confiança ao Patriota para colocar em prática nossos projetos e princípios voltados ao conservadorismo e aos anseios da comunidade brusquense“.

A convenção do Patriota está marcada inicialmente para o dia 14 de setembro. De acordo com Deichmann, as conversas com outros partidos continuam.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar