Covid-19: secretário da Saúde diz que 20 mil pessoas serão testadas nos próximos dias

Informação foi divulgada na noite deste domingo

Informação foi divulgada na noite deste domingo

Na noite deste domingo, 9, o secretário de Saúde, Humberto Fornari, divulgou que 20 mil pessoas serão testadas nos próximos dias. Os kits com testes rápidos serão utilizados no diagnóstico de pacientes com Covid-19. O secretário informou em sua postagem que os testes foram adquiridos pela prefeitura.

Segundo ele, a força tarefa será realizada assim que o material chegar. Os kits serão distribuídos nos bairros com maior incidência da doença, desde o Centro, Azambuja, Limeira e demais localidades.

“Intensificaremos nosso trabalho nas regiões de maior nível de contaminação. Tão logo esses exames cheguem, anunciaremos mais informações para todos”, declarou.

O boletim epidemiológico deste domingo apontou que Brusque tem 3633 casos de coronavírus registrados até o momento. Além disso, a cidade já teve 40 óbitos em decorrência da doença.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Humberto Martins Fornari (@fornarihm) em

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.