Brusque registra mais uma morte por Covid-19 neste sábado

Homem de 62 anos estava internado no Hospital de Azambuja

Brusque registra mais uma morte por Covid-19 neste sábado

Homem de 62 anos estava internado no Hospital de Azambuja

A Prefeitura de Brusque confirmou mais uma morte por coronavírus na cidade, neste sábado, 25. A vítima é um homem de 62 anos, com histórico de comorbidades, que estava internado desde o dia 22 de julho, no Hospital de Azambuja.

O idoso era morador do bairro Santa Terezinha e começou a sentir os sintomas no dia 15 deste mês. Com este óbito, Brusque chega agora a 24 mortes em decorrência da Covid-19.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 24, Brusque possui 1.904 casos confirmados da doença, sendo 1.116 ativos e 765 recuperados. Estão internados 16 pacientes em enfermaria e 10 em unidade de terapia intensiva (UTI).