Em seu 62º aniversário, São João Batista registra 24 novos casos de Covid-19

Duas pacientes que estavam internadas na UTI receberam alta neste fim de semana

Em seu 62º aniversário, São João Batista registra 24 novos casos de Covid-19

Duas pacientes que estavam internadas na UTI receberam alta neste fim de semana

Neste domingo, 19 de julho, o município de São João Batista comemora 62 anos de emancipação. Para a prefeitura, a principal comemoração foi a alta de duas moradores que estavam na UTI.

Ainda assim, 24 novos resultados positivos foram registrados entre sábado e domingo. No total, são 222 casos ativos da doença. São 23 adultos, 12 homens e 11 mulheres, e um menino de 11 anos.

Os pacients moram nos seguintes bairros: Centro – 8, Carmelo – 3, Cardoso – 2, Jardim São Paulo – 2, Krequer – 2, Ribanceira do Sul – 2, Timbezinho – 2, Colônia Nova Itália – 1, Tajuba I – 1 e Tajuba II – 1.

O boletim de sábado não foi atualizado por problemas no sistema de acesso aos resultados dos testes analisados pelo Lacen/SC, de Florianópolis.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.