Brusque registra novo caso de Covid-19; confira os números

Mais de 290 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde

Brusque registra novo caso de Covid-19; confira os números

Mais de 290 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Brusque divulgou um novo caso de Covid-19 no município na tarde deste domingo, 26. Nenhuma informação sobre o paciente foi repassada pela Secretaria de Saúde.

No total, a cidade tem 48 casos do novo coronavírus. Outras 291 pessoas estão sendo monitoradas em residência. Dos confirmados, 12 já são considerados recuperados. No momento não há exames esperando resultados.

Centro de Triagem

Para pessoas que apresentam sinais de gripe como coriza, tosse, febre e falta de ar, a prefeitura disponibiliza o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco. O local funciona de segunda a sexta-feira entre 7h e 19h.