A coluna apadrinhou uma campanha online de doações para comprar suprimentos e executar os atendimentos que tem sido feito pelos profissionais da saúde no Hospital Azambuja. Entre as necessidades primordiais de compras, são medicamentos, máscaras, roupas específicas e álcool em gel. A meta é atingir R$100 mil reais até o fim de abril.
Precisamos sensibilizar as pessoas que, mesmo com a força de grandes empresários, a comunidade também precisa se mobilizar em prol do Hospital. Para doar, o link é: http://vaka.me/957655, ou através da conta no Banco do Brasil – agência 0401-4; CC 3372-3; CNPJ 82.986.985/0001-30 Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux. Para outros tipo de doações, o contato é: 47 3396-2000 ou sac@haccr.org.br
Liminar revista
Após interdição da vigilância sanitária na última sexta-feira, 21, o Centro de Distribuição das lojas Havan voltou a operar parcialmente na manhã desta quinta-feira, 26. A decisão foi revista pelo juiz Guy Estevão Berkenbrock, da 2ª Vara da Comarca de Barra Velha, após pedido de reconsideração formulado pela empresa, através da advogada Regiane Moresco, que alegou a necessidade de “receber containers e armazenar mercadorias, que se encontram nos portos de Itapoá, Itajaí e Navegantes”.
Liminar revista [2]
A empresa já laborava com redução de mais de 50% do quadro de funcionários na primeira edição do decreto. Pelo menos 250 containers com mercadorias estão sendo aguardados no centro de distribuição, que ficarão armazenados em Barra Velha, já que todas as lojas do país estão fechadas.
Festival de música
Músicos e artistas de várias regiões de Santa Catarina se unem para levar música autoral catarinense aos lares das pessoas, que estão em isolamento por conta da pandemia de Covid-19. Nesta primeira ação, 27 artistas já estão confirmados nos dois dias do Festival Ficaí, que ocorre entre hoje e amanhã, 28, das 16h às 23h. Entre eles Rodrigo Erbs, de Nova Trento, e o duo Capim, de Brusque. O Festival de música on-line é gratuito e toda programação estará disponível no www.instagram.com/festivalficai
Live no instagram
Em tempos onde é melhor ficar em casa, nunca se fez tanta chamada de vídeo nem live nas redes sociais. No meu telefone chegou a acumular um volume de 15 lives simultâneas, contra um período que era comum uma ou duas lives no máximo, quando houvesse. Tem virado estratégia de negócio e comunicação, óbvio, para quem não pode ficar longe do seu público consumidor. A Shed por exemplo, lançou ontem o Shed INLIVE, com lives entre quinta, sexta-feira e sábado, com cantores sertanejos da região apresentando pocket-show.
Por Dentro
- A Dermavita iniciou a semana com uma campanha de doação de álcool em gel, limitado a uma unidade por pessoa e 1000 mostras de 60ml.
- Só na quarta-feira, 25, empresa também doou 18kg ao Hospital Azambuja, o equivalente a 20 litros