Feira Nossa Terra, Nossas Mãos tem primeira edição do ano neste sábado, em São João Batista

Evento aconete na praça Deputado Walter Vicente Gomes

Evento aconete na praça Deputado Walter Vicente Gomes

A Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista tem a primeira edição do ano neste sábado, 14. O evento, acontece das 8h às 13h, na praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à prefeitura, e terá uma programação especial.

Além da comercialização dos produtos locais, a feira contará com apresentações da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música de São João Batista e do espetáculo Palhaçada a la carte. A intervenção artística, de autoria da Traço Cia de Teatro, integra a Mostra de Circo de São João Batista.

“Convidamos toda a comunidade para prestigiar a nossa feirinha, que vem se consolidando mais a cada dia. Venha conhecer e adquirir o belo trabalho de nossos artesãos, assim como deliciosos produtos caseiros, e se divertir com a programação cultural”, comenta o diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Jerry Andriani Laurindo.

Conforme ele destaca, os detalhes sobre a organização da feira e do calendário para 2020 foram debatidos em reunião na quinta-feira, 5. Os interessados em expor na Nossa Terra, Nossas Mãos ao longo do ano devem se inscrever até quinta-feira, 12, na Funjuve, situada na rua Ramão Pedro Rodrigues, sem número, apresentando comprovante recente de residência.

Mesmo quem participou no ano passado, necessita refazer o cadastro. A inscrição é gratuita, mas cada feirante é responsável pela montagem e organização do seu espaço. Promovida pela administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, o evento está previsto para acontecer sempre no segundo sábado de cada mês.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista
Quando: sábado, 14 de março, das 8h às 13h
Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à prefeitura