Motociclista que caiu em riacho na avenida Primeiro de Maio culpa buraco na pista por acidente
Prefeitura afirma que problema no local voltou depois das fortes chuvas
Prefeitura afirma que problema no local voltou depois das fortes chuvas
Na madrugada do domingo, 9, Cleberson Amaral, de 38 anos, caiu de moto em um riacho na avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome. Ele conta por o acidente foi causado por causa de um buraco na pista, que já existia há mais de um mês. Amaral diz que trafegava no sentido Centro e, por conta de um baile em um bar na mesma rua, estava dirigindo devagar.
“Quando conseguir andar um pouco mais, me deparei com um buraco na pista, no meio da pista”, relata. A moto acabou batendo com o pneu da frente no buraco e derrapou. Amaral e o veículo acabaram rolando para dentro do riacho.
Amaral reclama da falta de sinalização na via. “Este foi o motivo da minha queda. Nem a polícia chegou no local, apenas os bombeiros. A demora foi tanta que a polícia só foi no hospital depois que saí de lá. Não quero que aconteça com outras pessoas”, cobra.
Ele diz que a recuperação está difícil. Porque caiu com ferimentos abertos dentro de um esgoto. “Peguei muitas bactérias e senti muitas febres, mas aos poucos minha situação está melhorando”, relata.
O secretário de Trânsito, Renato Bianchi, explica que o buraco chegou a ser tapado, mas por conta das chuvas forte na semana anterior, acabou abrindo novamente. Na segunda-feira, 10, reparos já foram feitos novamente no local.