Trabalhos são retomados na Estrada da Fazenda, em Brusque

Segundo levantamento da prefeitura, foram pavimentados 340 metros nesta terça-feira

Trabalhos são retomados na Estrada da Fazenda, em Brusque

A pavimentação da Rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda, entre os bairros Limoeiro, Volta Grande e Steffen, em Brusque, foi retomada nesta terça-feira, 7. De acordo com o levantamento do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) da Prefeitura de Brusque, foram pavimentados 340 metros da via.

Segundo a Pacopedra, empresa responsável pela obra, a intenção era pavimentar 580 metros nesta terça-feira, mas os trabalhos foram encerrados por volta das 15h por conta da previsão de chuva. O serviço será retomado nesta quarta-feira, 8.

“Ficará faltando apenas a pavimentação no trecho próximo da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S/A (TBG). Ou seja, aproximadamente apenas mais 220 metros para que este importante serviço seja entregue para a comunidade brusquense”, comentou o vice-prefeito Ari Vequi.