Aquele papelzinho de bala, pequeno e insignificante jogado na rua, não irá trazer consequência alguma, certo?
Então imagine 7,3 bilhões de pessoas jogando esse mísero “lixinho” nas ruas todos os dias, no que se transformaria nosso mundo atual.

Viver em sociedade exige algumas responsabilidades, dentre elas está o cuidado com os espaços de uso em comum. Mais  do que obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem grande diferença na construção de lugares agradáveis e limpos para se viver.

Afinal, uma cidade com ruas sujas, lixo fora da lixeira e bueiros entupidos é apenas o retrato da conduta de seus moradores.

Que cada um portanto faça sua parte dando o exemplo positivo. Quem ganha somos todos nós!

As imagens abaixo refletem uma realidade mais que atual de Brusque, sendo registros feitos por mim nesta tarde de quarta-feira, 6, junto ao bairro Rio Branco.

Cabe uma reflexão