Investimentos do Brusque em comunicação para 2020 seriam ótimos para clube e torcida
Na onda de crescimento do Brusque, o clube poderia dar uma atenção especial à comunicação visando 2020, ano no qual o campeão da Série D terá a mais alta patente de sua história. Em Manaus, por exemplo, não havia assessores de imprensa na delegação. Não fosse o talentoso e guerreiro fotojornalista Lucas Gabriel Cardoso, que usa o que recebe do clube e mais um pouco para viajar com o time do coração, o Brusque poderia ter sido campeão brasileiro sem registros oficiais. Teria sido uma lacuna gigante na história.
Ainda na comunicação
Na Série D é normal que a comunicação ainda não tenha o lugar ao sol que mereça. Não é segredo que a situação financeira do Brusque está longe de ser confortável e que ainda assim grandes avanços foram feitos no quesito em 2019. Mas vale prestar mais atenção daqui em diante. Mais investimentos são aguardados para a Série C e usar uma parcela destes na comunicação além-marketing seria ótimo para o clube e para a torcida.
Vovô ousado
O projeto Carlos Renaux 200 anos, apresentado nesta quinta-feira, 22, é bastante ousado e merece elogios já pela tentativa. Uma empresa vai gerenciar o clube junto com a direção atual, buscando uma série de melhorias. É necessário ter paciência para avaliar os progressos do plano. Mas com esta visão ambiciosa, o acesso à Série B do Catarinense precisa ser uma das metas.
Handebol nos anos 40
Equipe de handebol no Bandeirante, em 1946. O pessoal do grupo Curto Fotos Antigas de Brusque identificou da seguinte forma. De pé: Oswaldo Zink, Walério Walendowsky, Hert Appel, Pedro Cervi, Waldemar Scharf, Carlos Hingst, Alberto Genrich. Agachados: Walter Orthmann, Walmir Diegoli, Arthur Schlösser, Arno Diegoli e Beno Müller.
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