Carlos Bertolazzi estará presente no 6º Festival Nacional da Cuca

O chef e apresentador de TV irá participar do festival no dia 7 de julho

Carlos Bertolazzi estará presente no 6º Festival Nacional da Cuca

O chef e apresentador de TV irá participar do festival no dia 7 de julho

Carlos Bertolazzi, chef de cozinha e apresentador que comandou diversos programas televisivos que envolvem a culinária e tiveram grande audiência, foi confirmado como atração do 6º Festival Nacional da Cuca. O chef marcará presença no festival no dia 7 de julho, a partir das 15h, que ocorrerá no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Apesar de não apresentar nenhuma receita, Bertolazzi estará presente na hora do anúncio dos vencedores dos concursos “Cuca Nota 10” e “Melhor Cuca da Vovó”, onde também atenderá os fãs.

A 6ª edição do Festival Nacional da Cuca será realizada de 5 a 7 de julho. O evento é realizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo e pelo Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

O lançamento do festival será dia 18 de junho, às 20h, nas dependências do Restaurante Schmitt, situado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contará com as presenças dos diretores e associados do núcleo de Panificadora e Confeitaria da Acibr, patrocinadores, representantes das prefeituras do Vale Europeu, e competidores.