A família Hang está em Suwon, região metropolitana de Seul, capital da Coreia do Sul. A viagem é para visitar a matriz da Samsung, após convite do CEO da corporação, Yoonie Joung. O convite foi feito durante a última passagem pelo Brasil que incluiu a sede administrativa da Havan no roteiro do executivo.

“Bem vindos melhor parceiro” e o nome do Luciano Hang e o filho, Lucas, indicando a recepção da família na Ásia. Foto Reprodução/Instagram

“Estive a primeira vez na Coreia há 26 anos, e vejo hoje um país transformado pela boa educação e disciplina. Formaram cidadãos de qualidade pregando que é o trabalho bem feito que dignifica o homem. Ensinam matérias como matemática, ciência da inovação e tecnologia, e fizeram do seu país uma potência mundial em 30, 40 anos”, conta Luciano. “Enquanto estes países andaram para frente, o Brasil andou para trás. Aqui não tem lixos nas ruas e muros ou casas pichados. Aqui é ordem e progresso”, finaliza.

Durante a viagem, a família aproveita e faz também um roteiro gastronômico por restaurantes típicos asiáticos. “Não sei o que é comida e o que não é”, brincou Lucas Hang numa rede social.

Uma viagem entre todos os filhos tornou-se menos rotineira depois que o caçula Matheus Hang foi estudar em Nova York. Apesar do jeito frenético na frente da câmera do celular, Luciano zela por coisas simples do cotidiano, que só os mais próximos tem conhecimento. Como por exemplo, estar com a família.

Luciano Hang, os filhos Leonardo, Lucas e Matheus, a esposa Andreia Benvenutti Hang, recebidos na sede da Samsung na Coreia do Sul. Foto Arquivo Pessoal