Rede Feminina de Brusque esclarece golpe que é realizado em seu nome
Entidade não autoriza terceiros a pedir doações
Entidade não autoriza terceiros a pedir doações
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque emitiu nota oficial nesta segunda-feira, 13, sobre um golpe que tem sido realizado em nome da entidade filantrópica.
De acordo com a Rede Feminina, há casos em que uma pessoa telefona e pede doação para a entidade. Depois, as doações são coletadas por motoboy. A instituição esclarece que se trata de um golpe.
“A Rede Feminina não realiza e não autoriza terceiros a realizar, em seu nome, tal procedimento”. A entidade explica que “é mantida com a venda de roupas doadas (brechó), rifas e promoções. Todos os eventos são amplamente divulgados em nossas mídias sociais”.
“A Rede Feminina de Brusque, com 30 anos de existência, repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério, dedicado, reconhecido pela comunidade e reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações, que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher”.
A Rede Feminina é uma entidade dedicada à prevenção do câncer de colo de útero, a realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e a apoiar pacientes mastectomizadas. Todos os serviços são gratuitos.