Moradora de Toledo (PR) que desapareceu após vir para Brusque é encontrada
Ela estava desorientada, no município de Biguaçu, e família já foi informada
Ela estava desorientada, no município de Biguaçu, e família já foi informada
Na tarde desta terça-feira, 16, o Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Brusque elucidou o desaparecimento de Ivone Mariano, moradora de Toledo (PR) que teve seu desaparecimento registrado por familiares no dia 9 de abril, após vir para Brusque. Ivone foi encontrada desorientada no município de Biguaçu.
Conforme nota oficial da Polícia Civil, a princípio ventilava-se a possibilidade de que seu companheiro, morador de Brusque, tivesse envolvimento no desaparecimento. Conforme a a investigação policial, a pedido de Ivone o seu companheiro adquiriu passagem de ônibus para que ela retornasse ao Paraná para rever sua filha.
No entanto, ao chegar na rodoviária de Itajaí, local onde deveria embarcar em outro ônibus ao seu destino final, a polícia constatou que Ivone, por vontade própria, optou por permanecer em Itajaí.
Já no dia 10, Ivone reembolsou sua passagem rodoviária no município de Balneário Camboriú. Ao final da tarde desta terça-feira ela foi localizada na cidade próxima da capital. Os procedimentos de reaparecimento serão realizados no decorrer da semana. Os familiares já foram contatados e informados sobre os fatos.