Jovem que agrediu mãe e filha será interrogado após conclusão do exame de corpo delito das vítimas
Delegada Flávia Gonçalves Cordeiro deu um parecer sobre as investigações
Delegada Flávia Gonçalves Cordeiro deu um parecer sobre as investigações
Na manhã desta terça-feira, 12, O Município conversou com a delegada Flávia Gonçalves Cordeiro sobre o andamento das investigações sobre a agressão contra mãe e filha que ocorreu no sábado, 9, no Centro de Brusque.
A delegada disse que as duas vítimas já foram ouvidas na segunda-feira, 11, pela manhã, quando Doli Tomiozzo foi registrar o boletim de ocorrência. Ela confirma que a versão apresentada por Doli à policia é a mesma noticiada pelo jornal.
Flávia explica que o procedimento seguinte é juntar provas, como as imagens feitas pela própria vítima durante a agressão.
Além disso, as duas vítimas receberam guias para realizar exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP). Quando os laudos estiverem prontos, Luan Henrique Bitencourt será interrogado.
A delegada diz que precisa dos laudos para realizar o interrogatório porque o procedimento adotado varia de acordo com a gravidade da lesão ocasionada.
“O pai dele registrou um boletim de ocorrência, só que agora a gente vai ter que ver a versão dos fatos que ele vai dar. Vamos colher o interrogatório dele para depois ver quais os crimes que vão ser apurados”, explica Flávia.