Câmara de São João Batista homenageia voluntárias no Dia Internacional da Mulher

Sessão marcou a entrega dos títulos de Mulheres do Ano

Sessão marcou a entrega dos títulos de Mulheres do Ano

O Dia Internacional da Mulher foi marcado pela entrega dos títulos de Mulheres do Ano. A homenagem promovida pela Câmara de Vereadores de São João Batista ocorreu na noite desta sexta-feira, 8.

Os nomes das homenageadas foram aprovados por unanimidade. As eleitas foram: Alaide Costa de Andrade, Arcilene Alexandre Serpa, Claudia Maria Zancanaro, Iolanda Dalcenter Albino, Manoela Lançoni, Mari Eli Rodrigues, Maria Olívia Peixer Angeli, Maria Rosilda Mafessolli Sgrott, Maura Petry da Silva, Rosa Reis da Silva e Rose Mary Santos de Oliveira.

Todas desempenham de forma voluntária serviços à comunidade batistense nas igrejas e capelas da cidade, seja como ministras da Eucaristia, na limpeza e organização das edificações, presidindo as capelas, sendo catequistas, organização de eventos em seus bairros, ouvindo e acolhendo a quem precisa, com atuação voluntária.

Presidente do Legislativo, Éder Vargas agradeceu a presença de todos e destacou a importância dessas mulheres que dedicam seu tempo em ajudar ao próximo. “Vocês são incríveis, ajudam e estendem a mão a quem necessita. Nós estamos honrados em compartilhar esse momento com seus familiares e amigos”, disse. O prefeito Daniel Netto Cândido também prestigiou o evento.