Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Carnaval dá 12 dias de recesso para deputados e senadores

Carnaval dá 12 dias de recesso para deputados e senadores

Página 3

Após o carnaval, para a maioria dos brasileiros esta quarta-feira foi o dia de voltar ao trabalho. Para deputados e senadores, no entanto, o retorno às atividades é só na semana que vem.

Na manhã desta quarta-feira de cinzas, movimento no prédio do Congresso só do pessoal que cuida da troca do carpete do Salão Verde da Câmara e da lavagem do tapete azul do Senado.

Veja também:
Luciano Hang detalha ameaças de morte: “ele veio até a Havan e me procurou com uma faca”

Prefeitura de Brusque indenizará moradora que se acidentou por causa de buraco na rua

Estabelecimentos de Brusque já substituem canudos de plásticos por opções mais sustentáveis

Até a próxima terça-feira, 12, quando estão marcadas as próximas sessões deliberativas nas duas Casas, serão 12 dias de recesso, sem votações. A última foi na quarta-feira, dia 27.

Nem a pressa para início da tramitação da Reforma da Previdência, eleita prioridade no Executivo e Legislativo, fez com que sessões deliberativas fossem marcadas esta semana.

Nesta quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, sessões nas duas Casas só de discurso, sem deliberações, isso quer dizer que os parlamentares que esticarem a folia não terão qualquer prejuízo no salário.

Para os servidores da Câmara o expediente retornou na quarta ao meio-dia, já no Senado, os funcionários retornam nesta quinta-feira, 7.

Veja também:
Implantação da Ouvidoria Municipal custará R$ 15,3 mil no primeiro ano

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Justiça aceita denúncia e Evanio Prestini vira réu no processo do acidente na BR-470