Novo advogado de Evanio Prestini apresenta pedido de revogação da prisão

Cláudio Gastão da Rosa Filho, de Florianópolis, assumiu a defesa do motorista do Jaguar que provocou acidente com duas mortes

Novo advogado de Evanio Prestini apresenta pedido de revogação da prisão

A defesa de Evanio Wylyan Prestini, motorista do Jaguar que invadiu a pista contrária e provocou a morte de duas jovens no último sábado, 23, entrou com um pedido de revogação de prisão. O advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, de Florianópolis, assumiu o caso nesta terça-feira, 26.

Além do pedido de revogação, apresentado à Comarca de Gaspar, Gastão também solicitou a transferência de Prestini do Presídio Regional de Blumenau para Jaraguá do Sul, onde vivem familiares.

Mais informações em instantes.