Semana movimentada para o setor hoteleiro em Brusque. A ocupação nos principais hotéis oscilou entre 90% e 100% na cidade, em decorrência da rodada de negócios da AmpeBr, e algumas convenções que também ocorreram.
O futuro para mim é hoje, o futuro para mim é agora.
Walter Orthmann, que ontem, completou 97 anos.
Indústria
A Manatex Têxtil apresenta hoje no Hotel Monthez o tecido “Colorful”, com a tecnologia splash. É um tecido que revela a estampa quando está em contato com a água. Representantes de todo o Brasil estão com a expectativa em alta pelo lançamento. É a cidade dos tecidos, veterana com seu título e sempre a frente.
Litoral
As inscrições para a edição 2019 do projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” seguem abertas até o dia 31 de janeiro. O projeto tem o objetivo de impactar a cadeia produtiva do turismo e reposicionar a marca Balneário Camboriú com tecnologia e sustentabilidade, por meio de ações em diversas cidades do Brasil e da América Latina. Um dos grandes destaques para 2019 é a área digital, com ações para promover e divulgar o destino de forma sustentável. Prevê ainda, a participação em feiras fora do país, eventos de capacitação, relacionamento e experiência, rodadas de negócios com os agentes e operadores de viagens, realizações de press trips com veículos de comunicação nacionais e internacionais, relacionamento com embaixadas, entre outras iniciativas. As inscrições ocorrem pelo e-mail info2@visitebc.com.br
#Jojo27
Jordana Fischer faz aniversário amanhã, mas as comemorações, claro, já começaram ontem. Hoje é dia de jantar com o Calão, o pai, e no sábado um grupo de amigos embarcam direto para o Caixa D’aço. Aos 27 anos, Jordana tá em seu melhor momento: administradora, arquiteta e não nega uma noite regada a bons drinks. Felicidades, minha amiga. Estamos juntos.
Amigos da Guiné-Bissau
O Instituto Pe. Vilson Groh, com base em Florianópolis, mas ações por comunidades carentes também em Guiné-Bissau, mantém o projeto Adote Uma Criança. O objetivo é reunir fundos para garantir educação às crianças africanas, através de investimentos em estrutura, materiais educacionais e professores. Cada ano escolar de uma criança equivale a R$300. Na próxima semana, o presidente da ONG e alguns voluntários da capital, vão para Guiné-Bissau para uma temporada de trabalho. Informações: (48) 3039-1838.