Delegado da Polícia Civil de Brusque permanecerá no cargo em 2019

Fernando De Faveri oficializou a continuidade no comando da delegacia na sexta-feira, 28

Delegado da Polícia Civil de Brusque permanecerá no cargo em 2019

O responsável pela 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Fernando de Faveri, oficializou sua permanência no cargo para o próximo ano. Ele continuará à frente da delegacia no governo de Carlos Moisés.

O convite foi feito por ligação telefônica na noite de sexta-feira, 28, pelo delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich, que foi anunciado para o cargo pelo governador eleito de Santa Catarina. Em Brusque, o delegado De Faveri aguardava a confirmação da permanência, por conta da transição no governo do estado.

Feliz com o convite, De Faveri afirma que aceitou de prontidão: “Esse sempre foi o meu desejo, melhorar ainda mais a segurança pública de Brusque e região”, diz.

“Durante esse período de escolha dos nomes pelo novo Governo, houve manifestação formal de diversas entidades de Brusque, como a Acibr, CDL, Observatório, OAB e outros, requerendo a permanência, o que muito me alegrou”, pontua.

A escolha dos nomes para as delegacias regionais foram definidos pelo delegado-geral, Paulo Koerich, que assume o posto em 1º de janeiro de 2019.

Com o objetivo de prosseguir os trabalhos da delegacia regional, De Faveri afirma que seu primeiro ato será a manutenção da equipe de delegados. “Farei o possível para manter o nosso forte time, defendendo a importância de que todos se mantenham, tendo em vista o grande trabalho que vêm fazendo, junto com nossos agentes e escrivães.”