Alunos do Projeto Judô Sesquicentenário fazem exame de faixas

Foram 30 crianças habilitadas que realizaram o exame de graduação de faixas

Alunos do Projeto Judô Sesquicentenário fazem exame de faixas

Foram 30 crianças habilitadas que realizaram o exame de graduação de faixas

Os alunos do Projeto Judô Sesquicentenário realizaram o exame de graduação de faixas. Criado há cinco anos, hoje o projeto conta com a participação de aproximadamente 50 alunos. São crianças e jovens entre 6 e 18 anos, que aprendem de forma gratuita a arte marcial. Além das crianças e jovens o projeto também conta com o auxílio de pais e mães voluntárias, que ajudam na organização das atividades.

Na ocasião, além dos alunos do projeto, cujo sensei responsável é Odirley Simas, também se fizeram presente os alunos do projeto Semear, com seu sensei Alisson Zambom. Ao todo foram 30 crianças habilitadas que realizaram o exame de graduação de faixas, cujo certificado e chancela é dada pela Associação Brusquense de Judô (ABJ). O projeto também tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte (FME).