Para quem perdeu ontem, hoje tem reapresentação do espetáculo “A Princesa e a Costureira”, pelo projeto BQ (em)cena. A Cia. Teatro da Conspiração, de São Paulo, criou a peça com base na obra homônima de Janaína Leslão. A história aborda as inquietações de uma jovem prometida em casamento a um príncipe, e que se depara com um sentimento forte por sua costureira. O grupo pretende com este trabalho combater a intolerância às diferenças e abrir ao debate sobre diversidade, utilizando a linguagem lúdica.
Ganhadora de diversos prêmios e indicada pelo Guia da Folha como um dos melhores espetáculos infantis de São Paulo em 2016, a peça chega a Brusque por iniciativa da Prisma Cultural, por meio da lei Rouanet, tendo como patrocinadoras as empresas Guabifios e Trust Trading Company (máster) e Supermercados Archer, RVB Malhas, Zen S/A e ZM S/A (standard).
A apresentação será às 14:30h no Teatro do CESCB e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na livraria Graf e na bilheteria do Teatro, por R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada).
Lieza Neves – atriz, escritora e produtora cultural