Devido a obras na estrada da Fazenda, prefeitura solicita que população use caminhos alternativo

Nesta segunda-feira iniciaram os serviços de terraplanagem, topografia e alocação

Conforme anunciado durante a última semana, a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), retomou os serviços de revitalização da rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda.

Segundo o que foi apurado junto a empresa Pacopedra, que assumiu os serviços face a rescisão contratual amigável da primeira colocada no certame, nesta segunda-feira, 20, iniciaram as etapas de terraplanagem, topografia e alocação da obra.

Para o melhor transcorrer dos serviços, o DGI solicita que a população busque, na medida do possível, caminhos alternativos, visto que a tendência é cada vez o trânsito ficar mais complicado naquela região no decorrer das obras.

A empresa que executa o serviço já efetuou a interrupção do trânsito no trecho entre a empresa HJ Tinturaria e a rotatória da localidade. Da mesma forma, foram expedidos ofícios para as indústrias da região, solicitando que as mesmas também busquem outros trajetos com seus veículos, sobretudo os de carga.