Semanas após o furto de fios nos fundos da Arena, silêncio continua na Prefeitura de Brusque
Causou estranheza o sumiço de uma carga de fios avaliada em R$ 25 mil dos fundos da Arena Brusque, sem que ninguém tenha visto nada.
Fontes da Prefeitura de Brusque também estranharam o fato, no sentido de que, pela quantidade de carga, não seria possível o transporte em um carro simples, e para tirá-lo de lá o acesso teria que ser facilitado.
Veja também:
Como está o funcionamento do recém-inaugurado albergue municipal
Secretaria de Assistência Social intensifica campanha contra a doação de esmolas
Empresas procuram Prefeitura de Brusque para instalação de creches em parceria
O silêncio sepulcral dos funcionários da Secretaria de Turismo, responsável pela administração do pavilhão, também não tem contribuído para elucidação do caso.
O furto do material em um espaço pertencente ao setor público causa preocupação e enseja uma investigação, tanto pelas autoridades policiais, quanto pela própria prefeitura, que não pode simplesmente ignorar que o patrimônio seja vilipendiado debaixo do nariz dos gestores e funcionários.
Que a administração pública é relapsa para com seu patrimônio, vide o sucateamento de uma frota relativamente nova de veículos, não é novidade nenhuma.
Mas se essa falta de zelo abrange também a ausência de medidas de segurança para proteger as sedes dos órgãos públicos, algo precisa ser feito imediatamente.
Veja também:
Reunião com representantes define ordem de entrevistas de O Município com candidatos
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Bombeiros resgatam dálmata em tubulação do bairro Velha, em Blumenau