Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Ivan Martins e Marcos Deichmann trocam farpas na Câmara de Brusque

Ivan Martins e Marcos Deichmann trocam farpas na Câmara de Brusque

Página 3

Na última sessão da Câmara de Brusque, na terça-feira, 14, os vereadores Marcos Deichmann (PATRI) e Ivan Martins (PSD) trocaram indiretas. O clima esquentou depois que Martins apresentou um pedido de vistas que poderia adiar o julgamento das contas do ex-prefeito Ciro Roza.

Veja também:
Projeto da duplicação da Ivo Silveira não contempla trecho urbano de Brusque

MP-SC acusa diretor-presidente do Samae de realizar pagamento irregular

Conheça as atrações da Festa de Azambuja, que acontece neste fim de semana

“Vejo que um requerimento, pedido de vistas, é uma forma de mais vez atrasar o julgamento, para que se possa conversar se dá para passar ou não, e isso vai se transformando na velha forma de fazer política”, afirmou Deichmann.

Resposta
O pessedista não gostou das palavras do colega e respondeu. “Ou não fui bem compreendido nas colocações que fiz, ou quem falou aqui não entende absolutamente nada, não sabe o que está fazendo aqui dentro da Câmara, infelizmente”.

Martins justificou que queria adiamento para evitar que a decisão da Câmara fosse novamente judicializada, o que deverá ocorrer, conforme sinalizou a defesa de Ciro.

Veja também:
Com 65 anos de história, coral da paróquia Santa Teresinha será anfitrião de encontro de corais

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Bairros de Blumenau ganharão parques nas margens de dois ribeirões