Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Osmar Vicentini coordenará ações pró-Bolsonaro na região de Brusque

Osmar Vicentini coordenará ações pró-Bolsonaro na região de Brusque

Página 3

Com o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro pelo PSL, e seu isolamento na campanha eleitoral, o partido, um dos nanicos, ganhou projeção e notoriedade em todo o país.

Como um dos efeitos imediatos, o PSL passou a lançar candidaturas a deputado estadual e federal, senador e governador em diversos estados, incluindo Santa Catarina, como forma de garantir um palanque ao presidenciável.

Veja também:
Prefeitura de Brusque e Múltiplos rescindem contratos amigavelmente

Como será feita a obra de drenagem na rua Augusto Klapoth, no Águas Claras

Qual a variação do quilo do pão francês nas padarias de Brusque

Além dos partidos, figuras políticas cujo discurso é de alcance restrito também passam a ter a voz um pouco mais alta. Trata-se, por exemplo, do pré-candidato a deputado estadual Osmar Vicentini, do PSL de Guabiruba.

Ele será o responsável por coordenar as ações pró-Bolsonaro no Vale do Itajaí e no Vale do Rio Tijucas. Apesar disso, não será o único candidato da região a apoiar a eleição de Bolsonaro, que é preferido de outros nomes locais que concorrerão em 2018, embora seus partidos, a nível nacional, apoiem outros concorrentes.

Veja também:
O Município convida eleitores para discutirem propostas dos candidatos à presidência

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Homem é assassinado no interior da rodoviária de Blumenau