Bruscão pode ter três desfalques por lesão diante do Criciúma

Felipe Oliveira, Leandrão e o lateral Adriano Garça serão avaliados pelo Departamento Médico antes do confronto

Bruscão pode ter três desfalques por lesão diante do Criciúma

Diante da Chapecoense, time de Marcelo Caranhanto perdeu por 1 a 0 – Crédito: Márcio Costódio

O lateral Adriano Garça e os atacantes Felipe Oliveira e Leandrão, do Bruscão, são dúvidas para o confronto de domingo, 29, diante do Criciúma, pela terceira rodada do Catarinense 2012. Os três são considerados titulares

O pior caso é do atacante Leandrão. Ao se esticar na tentativa de alcançar um cruzamento, aos quatro minutos da partida contra a Chapecoense, na quarta-feira, 25, o jogador acabou caindo de mal jeito no gramado, tendo que ser substituído imediatamente. A suspeita é que ele tenha rompido o ligamento do joelho direito.

O atleta passará por uma ressonância no Centro de Imagem de Brusque na tarde desta sexta-feira para atestar a gravidade da lesão. Certo é que Leandrão não viajará a Criciúma, independente do resultado do exame.

Adriano nem entrou em campo na quarta-feira, por sofrer com uma tendinite no púbis. Já o meia-atacante Felipe Oliveira está com suspeita de estiramento da musculatura adutora do quadril. A confirmação de ambos dependerá de como responderão aos treinamentos desta sexta-feira, 27, e sábado, 28.
**Veja mais na edição impressa desta sexta-feira, 27, do Jornal Município
– ‘Ansiedade atrapalhou’, diz Chris
– As prováveis escalações dos dois times
– As perspectivas do Criciúma