Prefeitura de Brusque finaliza recapeamento na rua Primo Diegoli

Trecho do bairro Souza Cruz recebeu aproximadamente 150 metros de nova camada asfáltica

Prefeitura de Brusque finaliza recapeamento na rua Primo Diegoli

Nesta quinta-feira, 10, os servidores públicos da Secretaria Municipal de Obras realizaram diversos serviços de consertos e recapeamentos em vários pontos do município. O trabalho foi realizado devido a reativação da Usina Municipal de Asfalto, que esteve por durante aproximadamente duas semanas para manutenção completa.

As equipes começaram a manhã na rua Walter Barteld, no bairro Zantão. No local, foi realizado um conserto de ligação em alguns pontos da via. Os serviços tiveram prosseguimento na Travessa Dom Joaquim, bairro Cedrinho.

Na localidade, foi efetuado um recapeamento asfáltico em um trecho às margens da estrada. Ainda no período matutino, houve um serviço de tapa-buracos em um ponto próximo da avenida Bepe Rosa, próximo da Ponte do Trabalhador.

O destaque para esta quinta, porém, fica por conta do recapeamento asfáltico na rua Primo Diegoli, situada no bairro Souza Cruz. No local, foram colocados 150 metros de uma nova camada asfáltica, melhorando a qualidade no tráfego e a segurança para os condutores.